Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Para Parker, boa campanha na temporada "não significa nada"

Armador do San Antonio Spurs lamentou queda precoce de sua equipe nos playoffs após nova derrota para o Memphis

iG São Paulo |

Getty Images
Tony Parker lamenta queda precoce do Spurs
Todo o bom trabalho feito pelo San Antonio Spurs não serviu de nada. Pelo menos é o que pensa o armador Tony Parker. O jogador da equipe acredita que a ótima campanha e a primeira posição na Conferência Leste não significam mais nada após a eliminação sofrida diante do Memphis Grizzlies.

O Spurs liderou a NBA durante praticamente toda a temporada. Apenas na última rodada é que a equipe perdeu a primeira posição geral para o Chicago Bulls. No entanto, o time de San Antonio manteve a liderança do Oeste.

Favorito, o Spurs não conseguiu repetir nos playoffs as boas atuações da primeira parte do campeonato. A equipe foi dominada pelo Memphis e com a derrota por 99 a 91 na noite desta sexta-feira acabou eliminado.

"Jogamos bem durante a temporada, mas como todos sabem isso não significa nada se você não for bem nos playoffs", disse Parker após a partida. "Temos que dar crédito ao Memphis que jogou melhor do que nós. Tivemos chance no final, mas não fizemos as coisas necessárias para conseguir".

Foi apenas a quarta vez que uma equipe classificada na primeira colocação da conferência é eliminado pelo oitavo colocado. A última queda precoce de um líder durante a temporada regular aconteceu em 2007 quando o Dallas Mavericks foi superado pelo Golden State Warriors.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG