Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Para O.J. Mayo, torcida fez a diferença para o Memphis

Triunfo do San Antonio Spurs foi o primeiro de playoff do Grizzlies desde a mudança da franquia para a cidade

iG São Paulo |

O.J. Mayo tem a explicação para a vitória do Memphis Grizzlies sobre o San Antonio Spurs na noite deste sábado. Para o jogador, o fator quadra e a empolgação da torcida foram determinantes para o triunfo por 91 a 88.

O triunfo da noite deste sábado sobre o San Antonio foi o primeiro do Grizzlies em casa desde a mudança da franquia para Memphis. Empolgada com a boa participação da equipe nos dois primeiros duelos da série, a torcida lotou o ginásio Fedex Forum. Foram 18,119 pagantes.

"Você viu como estava o ginásio?", comemorou Mayo após o duelo. "Essa foi a diferença. Foi simplesmente inacreditável. Nossa torcida. Todo mundo balançando uma toalha branca, cantando a mesma música. Se você quer saber qual foi a diferença na partida a resposta é a nossa quadra".

Com a vitória, o Memphis está em vantagem de 2 a 1 na série melhor de sete diante do Spurs, time de melhor campanha na Conferência Oeste. O quarto jogo do confronto será novamente na casa do Grizzlies.

Jogando em casa, o Memphis teve 30 vitórias e apenas 11 derrotas. A campanha foi a terceira melhor do Oeste ao lado de Los Angeles Lakers, Oklahoma City Thunder e Portland Trail Blazers.
 

Leia tudo sobre: O.J. MayoMemphis Grizzlies

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG