Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Para Michael Jordan, Derrick Rose deveria ser o MVP da temporada

Ex-jogador do Chicago Bulls elogiou temporada do jovem armador após vitória sobre o Charlotte Bobcats

iG São Paulo |

Se depender de torcida, Derrick Rose já pode começar a esfregar as mãos em relação ao prêmio de melhor jogador da temporada. O jovem jogador do Chicago Bulls é o favorito para receber a honraria de MVP (Jogador Mais Valioso) por nada mais, nada menos do que Michael Jordan.

"MVP da temporada", disse Jordan sobre Rose após o encontro entre Charlotte Bobcats (franquia dirigida pelo ex-jogador) e o Chicago Bulls. "Ele merece isso. Está realmente jogando muito bem, sem dúvida", analisou.

Rose comandou a vitória do Bulls por 101 a 84 na noite desta quarta-feira. O jogador fez 20 pontos e ainda colaborou com seis assistências. Foi a 45ª vitória do Chicago no campeonato. Com a campanha, a equipe já está garantida nos playoffs da Conferência Leste.

"É ótimo que ele (Michael Jordan) tenha dito isso", comemorou Rose. "É uma honra e eu estou sem palavras. Estou apenas tentando continuar a ganhar os jogos. O prêmio virá se nós continuarmos vencendo".

Com média de 24,8 pontos por jogo, Rose é o oitavo jogador que mais pontua na NBA. O atleta ainda colabora com 8,1 assistências a cada partida. Ele é o décimo melhor da liga nesta estatística.
 

Leia tudo sobre: Michael JordanDerrick RoseChicago Bulls

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG