Ex-armador acredita que jovem espanhol vai ser uma grande adição para o elenco da franquia e uma atração para torcedores

Quando o assunto é armadores, Earvin “Magic” Johnson é uma referência. Pelo Los Angeles Lakers, ele conquistou cinco títulos da NBA (1980, 82, 85, 87 e 88) e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Agora comentarista de televisão, o ídolo acredita estar vendo a chegada de mais um grande atleta da posição à liga: Ricky Rubio .

Getty Images
Ricky Rubio, armador do Minnesota Timberwolves
Em sua conta em uma rede social, Magic elogiou o espanhol e disse acreditar que o jogador de 20 anos pode ajudar a mudar a situação do Minnesota Timberwolves. “Rubio será uma grande adição para a franquia e vai trazer empolgação para o time e torcida”, afirmou.

O ex-armador não foi o único a fazer previsões positivas sobre o atleta espanhol nos últimos dias. O pivô Dwight Howard, do Orlando Magic , e o futuro companheiro de time Kevin Love também fizeram previsões positivas sobre Rubio na NBA.

Love teve a oportunidade de participar de um treinamento informal com o novo reforço do Timberwolves e saiu absolutamente impressionado com o que viu. “O garoto vê passes a frente do seu tempo”, disse. “Será extremamente divertido para todos do time jogar ao seu lado”.

Depois de ter sido recebido com festa no aeroporto de Minnesota e apresentado oficialmente pela franquia , Rubio já está em Barcelona novamente, onde se prepara para integrar a seleção espanhola que inicia período de treinos visando o Eurobasket da Lituânia.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.