Astro do time de Los Angeles confia que todos os problemas da equipe serão resolvidos nos playoffs

Kobe Bryant não está preocupado com a má fase que o Los Angeles Lakers atravessa. Para o jogador do time californiano, não há interrogações sobre a equipe e todos os problemas serão corrigidos na disputa dos playoffs.

O Lakers não irá repetir o desempenho dos três últimos anos quando encerrou a temporada regular com a melhor campanha da Conferência Oeste. As cinco derrotas seguidas nas últimas partidas derrubaram o time de Los Angeles para terceiro lugar. A equipe ainda tem chance de ser segundo, mas precisa contar com tropeço do Dallas Mavericks.

Apesar da queda de rendimento, o atual momento dos atuais bicampeões da liga não preocupa Bryant. Em entrevista ao site norte-americano ESPN, o principal jogador da franquia afirmou que "não há pontos de interrogação" sobre o que time pode fazer nos playoffs.

"No ano passado havia uma série de dúvidas", disse o jogador. "Nós tivemos muitos problemas com lesões. Meu joelho precisava ser operado. Agora não estamos neste tipo de situação".

Bryant ainda revelou que a série negativa não o incomoda. O jogador afirmou que não vê os companheiros tristes ou com sentimentos ruins. Para o astro do Lakers, "todos os problemas serão resolvidos".

O time de Los Angeles ainda fará mais dois jogos antes do final da temporada. O primeiro deles é nesta terça-feira. A equipe tem pela frente o San Antonio Spurs, dono da melhor campanha. Na quarta-feira Kobe e seus companheiros fecham a participação na primeira fase contra o Sacramento Kings.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.