Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Para Josh Smith, vitória sobre o Bulls "não foi acaso"

Jogador do Atlanta Hawks acredita que sua equipe pode voltar a fazer boa atuação contra o time de Chicago

iG São Paulo |

A vitória do Atlanta Hawks por 103 a 95 no primeiro jogo da semifinal da Conferência Leste diante do Chicago Bulls pode ter surpreendido a muitas pessoas, mas não Josh Smith. O jogador do time vitorioso no primeiro duelo da série melhor de sete recusou chamar o triunfo de acaso e vê sua equipe "faminta".

Após levar a melhor contra o Orlando Magic na abertura dos playoffs mesmo tendo feito campanha inferior na primeira fase, o Atlanta aprontou novamente contra um rival melhor durante a temporada. O Hawks bateu o Bulls, equipe que fechou o campeonato com a melhor campanha, e reverteu o mando de quadra.

"Não foi por acaso", disse Smith em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Fizemos algumas cestas díficeis, mas não é um acaso. Nós podemos marcar 103 pontos neste time. Nós temos um monte de jogadores que podem marcar pontos. Nós estamos com fome. Nunca estamos satisfeitos e sabemos o que podemos realizar”.

O Atlanta tem nova chance de surpreender o Bulls no United Center nesta segunda-feira. O Hawks encara o time de Chicago às 21h de Brasília e pode abrir 2 a 0 na série. Na sequência, o time de Smith fará dois jogos como mandante.
 

Leia tudo sobre: Josh SmithAtlanta HawksChicago Bulls

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG