Jogador não poupou elogios ao companheiro após a boa atuação contra o Philadelphia na abertura dos playoffs

A atuação de Chris Bosh na primeira partida de playoff contra o Philadelphia 76ers deixou o companheiro LeBron James bastante empolgado. Para o jogador do Miami Heat, o pivô é o jogador mais importante do time da Flórida.

Menos badalado do que os companheiros James e Dwyane Wade foi o principal nome da vitória do Miami por 97 a 89 sobre o Philadelphia na noite do último sábado. O jogador comandou o triunfo ao anotar 25 pontos e completar um "double-double" ao pegar 12 rebotes.

"Bosh é o jogador mais importante de nossa equipe", afirmou James após o duelo contra o Sixers. "Quando ele faz execuções agressivas, quando arremessa bem a bola e briga pelos rebotes ele nos torna uma equipe muito, muito melhor".

Bosh teve média de 18,7 pontos por jogo na temporada regular. O desempenho é inferior ao que o ala-pivô teve no campeonato passado. Quando ainda atuava no Toronto Raptors ele teve média de 24 por partida. Em comparação com o Wade e LeBron, o atleta também fica abaixo. A dupla faz, respectivamente, 25,5 e 26,7 pontos por confronto.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.