Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Para Ginobili, Miami precisava da vitória mais do que o Spurs

Argentino do time de San Antonio minimizou a importância do revés por 30 pontos de diferença e elogiou equipe da Flórida

iG São Paulo |

Manu Ginobili não se mostrou preocupado com a derrota sofrida pela sua equipe, o San Antonio Spurs, para o Miami Heat por 110 a 80 na noite desta segunda-feira. Para o argentino, o time da Flórida tinha necessidade de vencer o jogo e dar uma resposta ao revés sofrido no primeiro encontro entre ambos.

O Miami deu o troco ao San Antonio. No dia quatro de março, o Heat foi derrotado pelo Spurs por 125 a 95. Na ocasião, o resultado aumentou a crise no time da Flórida. Foi o terceiro revés seguido em uma série que teve cinco.

"Eles precisavam mais desse jogo do que nós", disse o argentino que fez 12 pontos na partida. "Eles entraram em quadra chateados pelo último resultado e são uma grande equipe. Nós estávamos jogando contra um time da segunda divisão da Ásia. Eles são o Heat", minimizou.

O companheiro Tony Parker seguiu a mesma linha do argentino: "Eles entraram com muito mais energia do que nós", disse o armador. "O objetivo deles nesta noite definitivamente era jogar melhor do que a gente".

Apesar da derrota, o San Antonio segue com conforto com a melhor campanha da NBA. O time tem 54 vitórias e 13 derrotas na temporada. Um novo encontro entre Spurs e Miami neste campeonato só aconteceria em caso de uma hipotética final.
 

Leia tudo sobre: Manu GinobiliTony Parker

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG