Pivô espanhol do Los Angeles Lakers rebateu os comentários feitos pelo rival do Oklahoma sobre sua postura em quadra

Pau Gasol rebateu os comentários feitos por Kendrick Perkins. O pivô espanhol do Los Angeles Lakers teve a sua postura em quadra criticada pelo rival do Oklahoma City Thunder e pediu para o adversário "cuidar das suas próprias coisas".

Perkins chamou Gasol de "mole" há alguns dias. O ex-jogador do Boston Celtics encarou o espanhol na última decisão da NBA e aproveitou para chamar o treinador Phil Jackson de arrogante.

O novo confronto entre Gasol e Perkins acontecerá na noite deste domingo quando o Lakers encara o Thunder às 22h30. No entanto, o espanhol do time de Los Angeles preferiu não seguir com a polêmica.

"Muitos jogadores falam sobre mim", disse Gasol em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Eles deveriam cuidar das suas próprias coisas. Eu vou muito além dos comentários das pessoas. Mas isso é algo que você não pode controlar. Todo mundo tem o direito de falar".

Bicampeão com o time de Los Angeles nos dois campeonatos passados, Gasol está em sua décima temporada na liga. O espanhol tem média de 18,7 pontos por jogo na atual edição. O desempenho é 0,4 ponto superior ao que ele teve em 2009/10. No entanto, a média de rebotes caiu de 11,3 para 10,1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.