Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Para Brewer, Chicago pode terminar em primeiro lugar no geral

Ala-armador do Bulls disse que o time corre atrás do objetivo. E cita o jogo de Derrick Rose para a equipe conseguir seu intento

iG São Paulo |

O Chicago Bulls não está de olho apenas na liderança da Conferência Leste. De acordo com o ala-armador Ronnie Brewer, o time da cidade dos ventos quer também terminar a fase de classificação em primeiro lugar.

Brewer disse que isso é possível. No momento, o Chicago tem 19 derrotas e o San Antonio Spurs, líder geral da competição, tem 16. Se o time texano igualar o número de derrotas, o Bulls leva vantagem por ter melhor campanha dentro da conferência, segundo critério de desempate, pois no primeiro, confronto direto, há uma vitória para cada lado.

“Queremos vencer o maior número de jogos possível porque sabemos que é uma corrida difícil no Leste”, disse Brewer. “Mas não estamos apenas lutando para ser o primeiro em nossa conferência. Nós estamos tentando também tirar o primeiro lugar do Spurs”.

O Chicago perdeu apenas quatro partidas nesta temporada dentro de seu United Center. Todos sabem da força que o time ganha quando joga diante de sua torcida.

Brewer deposita sua confiança em tomar o primeiro lugar do San Antonio no basquete que Derrick Rose vem jogando. O armador do Chicago é tido como o mais forte candidato para ganhar o troféu de MVP, ou seja, o melhor jogador da temporada.

“Derrick tem sido fenomenal”, disse Brewer. “Ele nos carregou nas costas quando alguns de nossos jogadores estavam machucados. Ninguém podia imaginar que com Carlos (Boozer) e Joakim (Noah) de fora por tanto tempo a gente pudesse ganhar e estar onde estamos agora. Isso é uma verdadeira prova o quão longe ele chegou em sua carreira. E ele só tende a melhorar, pois é jovem, muito humilde e está disposto a trabalhar duro todos os dias”.
 

Leia tudo sobre: Ronnie BrewerDerrick RoseChicago Bulls

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG