química à equipe do Miami Heat - Basquete - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Para ala LeBron James, falta química à equipe do Miami Heat

Astro acredita que time está no mesmo nível dos rivais, mas falta alguma coisa para que as vitórias comecem a chegar

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860184449&_c_=MiGComponente_C

O Miami Heat perdeu para o Boston Celtics por 112 a 107 na última quinta-feira (11). Foi o segundo revés para a equipe de Massachusetts na temporada. Para os astros da Flórida, contudo, esses resultados negativos devem ser encarados com naturalidade.

Nós não podemos perder a cabeça e pensar que o mundo está acabando porque perdemos um jogo, avaliou Chris Bosh, que anotou 15 pontos e pegou sete rebotes. Você tem que falhar um pouco para depois conseguir sucesso. Temos que seguir com essa ideia na cabeça, completou.

Para LeBron James, que ficou bem próximo de um triple-double (35 pontos, dez rebotes e nove assistências), o problema do Miami Heat está na falta de química entre os jogadores.

Esses testes de agora mostram onde poderemos chegar, disse. No momento nós temos talento suficiente para jogar contra esses times, mas nossa química ainda está longe do nível ideal, finalizou.

AP
Trio do Miami Heat quer voltar a sorrir após duas derrotas consecutivas

Leia tudo sobre: basquete - miami heatbasquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG