Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Palpiteiro, Shaquille O'Neal acerta vencedores de torneios

Experiente pivô do Boston Celtics acompanhou os eventos do "All-Star Game" e fez apostas em sua página no Twitter

iG São Paulo |

Se Shaquille O'Neal não tem conseguido bons chutes durante a temporada na NBA, ele pode pelo menos comemorar o bom desempenho como "palpiteiro". O experiente pivô do Boston Celtics acompanhou o sábado do "All-Star Game" na arquibancada do Staples Center, sempre com o celular na mão para mandar mensagens no "Twitter".

Aos 38 anos e em sua décima nona temporada na NBA, O'Neal não foi selecionado para participar do "All-Star Weekend", evento o qual ele já esteve presente em 15 oportunidades. No entanto, o jogador não ficou fora da festa. O pivô apareceu diversas vezes na transmissão e não deixou de dar seus comentários.

O'Neal fez prognósticos em três dos quatro eventos da noite deste sábado. No primeiro deles, o jogador cravou Stephen Curry do Golden State Warriors como vencedor do Torneio de Habilidades. O jovem armador superou outros quatro concorrentes para ficar com o troféu.

No evento seguinte, O'Neal "colocou" os companheiros Paul Pierce e Ray Allen na decisão do Torneio de Três pontos. De fato, os jogadores do Celtics fizeram a final. No entanto, quem ficou com a taça foi James Jones do Miami Heat.

No evento mais aguardado da noite, O'Neal também demonstrou bom poder de observação. Antes do inicio da disputa o pivô publicou em sua página que "vai com Blake Griffin". O atleta do Los Angeles Clippers saltou sobre um carro e confirmou a expectativa do astro do Celtics.

Leia tudo sobre: Shaquille O'NealBlake GriffinStephen CurryRay Allen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG