"Foi só uma pancada. Além disso, senti um pouco de cansaço pelo calor", disse a armadora depois do triunfo sobre as canadenses

A ala/armadora Palmira, um dos destaques da vitória do Brasil sobre o Canadá neste domingo (56 a 39), valorizou a postura que o time voltou do intervalo. Além disso, ela, que sentiu uma contusão durante o embate, tranquilizou a torcida para a sequência do Pré-Olímpico de Neiva, na Colômbia.

"A gente começou muito ansioso. Só na volta do intervalo que viemos mais focadas e conseguimos colocar em prática o que treinamos", afirmou a atleta, que defende as cores do Catanduva.

O primeiro tempo contra o Canadá terminou em apenas 23 a 20 para o Brasil. E foi a partir do terceiro período que as meninas verde-amarelas deslancharam no confronto. Isso se deu muito por conta da atuação de Palmira, a qual pediu para ser substituída no final da partida.

"Foi só uma pancada. Além disso, senti um pouco de cansaço pelo calor e tudo mais. Queria tranquilizar a todos e dizer que estou bem para o próximo jogo", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.