Time de Indiana anotou 54 pontos em apenas um quarto do jogo. Marca é a melhor desde a temporada 1990/91

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861635819&_c_=MiGComponente_C

O Indiana Pacers fez um terceiro período histórico na partida em que venceu o Denver Nuggets por 144 a 113 na noite desta terça-feira. A equipe anotou 54 pontos na parcial e igualou a terceira melhor marca da história.

Foram 20 cestas seguidas. Essa foi a marca alcançada pelo time de Indiana diante do Nuggets. Apenas faltando um segundo para o final do terceiro período é que a equipe desperdiçou um arremesso. Josh McRoberts foi quem impediu o "quarto perfeito".

A pontuação conquistada pelo Pacers é a melhor em apenas um quarto de jogo desde a temporada 1990/91. Na ocasião, o Phoenix Suns anotou 57 pontos também diante do Nuggets.

O maior número de pontos em um período na NBA pertence ao Buffalo Braves. Em outubro de 1972, a equipe anotou 58 diante do Boston Celtics no quarto período.

Mike Dunleavy foi o grande destaque do quarto. O jogador anotou 24 pontos na parcial. Foram cinco bolas de três pontos e outras duas que valeram dois. O jogador ainda converteu cinco lances livres.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.