Com resultado, time do interior paulista ocupa quarto lugar na competição. No clássico da região do ABC Santo André vence São Caetano

Na noite desta segunda-feira, o Ourinhos Basquete superou o Blumenau Vasto Verde/UNIASSELVI/FMD pelo placar de 70 a 50. A partida, disputada no ginásio Nelson Bussarelo, na cidade de Blumenau (SC), encerrou a sétima semana da Liga de Basquete Feminino.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os destaques do jogo foram Mariana, da equipe catarinense, que anotou 17 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Pelo time paulista, Joice foi a melhor em quadra, com 21 pontos, três rebotes e cinco assistências.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Com o resultado, a equipe de Ourinhos (SP), chega à oitava vitória na competição, além das quatro derrotas já sofridas e ocupa a quarta posição na LBF. O time catarinense está na sétima posição, com um retrospecto de quatro vitória e oito derrotas.

Veja também: Pinheiros perde título da Liga Sul-Americana para o Obras Sanitarias

No próximo compromisso, o Ourinhos Basquete enfrenta o Basquete Clube, em casa. O Blumenau Vasto Verde pega o Maranhão Basquete, sexto, fora de casa.

Na outra partida da noite, disputada no ginásio Municipal Pedro Dell'Antonnia, em Santo André (SP), a equipe do Santo André/Semasa derrotou o São Caetano/Drummond, no Clássico do Grande ABC, por 76 a 55.

E mais: São José vence Bauru e se aproxima dos líderes do NBB

A maior pontuadora da partida foi Micaela Jacinto, do Santo André, com 18 pontos, quatro rebotes e três assistências. Pelo lado do time visitante, o destaque foi Thaissa, com 14 pontos, dois rebotes e duas assistências.

Com o triunfo, a equipe de Santo André chega agora a sete vitórias em 12 partidas e ocupa a quinta colocação. Já o São Caetano segue isolado na lanterna, com 12 derrotas e 0% de aproveitamento.

O Santo André/Semasa enfrenta agora o Maranhão Basquete, fora de casa. Já o São Caetano/Drummond busca a primeira vitória contra o Catanduva BC, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.