Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ourinhos vence Araçatuba e consegue primeira vitória no Paulista

Destaque da partida, no entanto, foi a pivô Ísis Nascimento, que conquistou um "double-double" ao anotar 14 pontos e 12 rebotes

iG São Paulo |

Ourinhos conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista feminino ao derrotar o Araçatuba por 86 a 65. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick, em Ourinhos.

Com o primeiro triunfo na competição, o time comandado pelo técnico Antônio Carlos Barbosa tem agora uma campanha de uma vitória e duas derrotas. Está na terceira colocação na classificação geral.

Os principais nomes do time da casa na partida foram Sílvia Gustavo (19 pontos), Bethânia Vasconcelos (16 pontos e oito assistências) e a cubana Plutin Tizon (16 pontos, seis rebotes e três assistências). Já por Araçatuba se destacaram Renata Oliveira (15 pontos, quatro rebotes e igual número de assistências), Gigi José (15 pontos) e Ísis Nascimento (14 pontos e 12 rebotes).

A ala/armadora Patrícia Chuca, do time de Ourinhos, conseguiu a marca de dez assistências nesta partida. Já em favor da equipe de Araçatuba, Fernanda Bibiano apanhou nove rebotes e Cléia Crepaldi deu sete assistências.

O próximo desafio do Ourinhos será contra o Catanduva, no sábado, às 19h, fora de casa. Já o Araçatuba tentará a recuperação em casa contra o mesmo adversário, mas na segunda-feira (18).

 

Leia tudo sobre: Ísis NascimentoOurinhosAraçatuba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG