Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ourinhos acerta retorno de pivô Kelly Santos, ex-atleta da WNBA

Brasileira admitiu que quis regressar ao clube do interior paulista por causa da tranquilidade

Gazeta |

O Ourinhos acertou, nesta quinta-feira, a volta da pivô Kelly Santos, que disputou a última temporada pelo Besiktas (da Turquia) e que jogou também na WNBA (Liga Norte-americana). A apresentação oficial será na segunda-feira.

Aos 31 anos, Kelly expôs suas expectativas de regressar ao clube do interior paulista. "A cidade de Ourinhos é muito tranquila, ótimo local para treinamentos e descanso. Por ter jogado lá duas vezes trago no peito a saudade de alguns amigos muito queridos e será um prazer rever a todos", afirmou.

No Brasil, a experiente jogadora - além das duas passagens pelo Ourinhos - vestiu também as camisas da Ponte Preta, Campinas, Osasco, Vasco da Gama e Santo André. No exterior, ela defendeu o Detroit Shock e o Seattle Storm (nos Estados Unidos) e clubes da Itália, da Espanha, da França, do Equador e da Turquia.

Nos 13 anos em que atuou pela Seleção Brasileira, Kelly conquistou títulos importantes, como o bronze nas Olimpíadas de Sydney-2000, três Copas Américas e três Campeonatos Sul-americanos.

Leia tudo sobre: ourinhoswnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG