Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ourinhos acaba com invencibilidade de Americana e empata a série

Mesmo atuando fora de casa, equipe comandada por Antonio Carlos Barbosa leva a melhor e segue viva no Paulista Feminino

iG São Paulo |

A invencibilidade de Americana no Campeonato Paulista Feminino chegou ao fim nesta sexta-feira. A equipe foi derrotada dentro de casa pelo Ourinhos pelo placar de 54 a 49 no segundo jogo da semifinal da competição estadual. O resultado deixa a série entre os times empatadas em 1 a 1.

Patrícia Chuca foi a comandante da vitória de Ourinhos, com 16 pontos, oito rebotes e três assistências. Bethânia Vasconcelos marcou 14 pontos. Já Sílvia Gustavo colaborou com sete pontos e dez rebotes.

O destaque de Americana foi Clarissa dos Santos, dona de 16 pontos e nove rebotes. Carina Felippus e Sílvia Luz anotaram 11 e nove pontos, respectivamente.

“Tivemos uma atitude diferente do que ocorreu no jogo anterior, quando nos desencontramos”, avaliou Patrícia Chuca, ala de Ourinhos. “Agora, jogamos de maneira focada, concentrada, além de muita vontade, e isso nos conduziu ao resultado positivo. O Barbosa (treinador do time) vem fazendo um grande trabalho com a nossa equipe e vamos entrar em quadra da mesma forma no confronto decisivo”.

Fernanda Beling, atleta de Americana, disse que não há tempo para lamentação. “temos que pensar no terceiro jogo e atuar forte para fazer valer o mando de quadra e garantir a vaga na final”.

A terceira e decisiva partida da série acontecerá já neste sábado, novamente em Americana.

Leia tudo sobre: basquete feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG