Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando volta a vencer e pula para quarta colocação no Leste

Time da Flórida bateu o Minnesota Timberwolves mesmo fora de casa e "roubou" a posição que era do Atlanta Hawks

iG São Paulo |

O Orlando Magic voltou a vencer. Mesmo jogando fora de casa, o time da Flórida conseguiu superar o Minnesota Timberwolves por 108 a 99 e evitou o terceiro revés consecutivo na temporada.

O Orlando teve muito trabalho para vencer o penúltimo colocado da Conferência Oeste. O Magic chegou a estar 13 pontos atrás no placar, mas contou com boas atuações de Jason Richardson e J.J. Redick. Cada um anotou 21 pontos.

Pelo lado do Minnesota Timberwolves, o destaque mais uma vez foi Kevin Love. O jogador fez 11 pontos e pegou 15 rebotes, garantindo o 27º "double-double" consecutivo. No entanto, o desempenho não evitou a 31ª derrota da equipe em 41 jogos no campeonato.

Já o Orlando venceu a vigésima sexta na temporada. O time da Flórida subiu uma posição e agora é o quarto colocado na Conferência Leste.


O jogo

Com seis rebotes de Kevin Love contra cinco de todo o Orlando Magic, o Minnesota dominou o garrafão para controlar as ações na primeira metade do período inicial. O Timberwolves chegou a abrir 13 pontos (29 a 16).

Mesmo abaixo dos 40% de aproveitamento de ataque, o Orlando se recuperou na segunda parcial. Logo na primeira metade o período, o time da Flórida anotou 22 pontos e sofreu apenas oito para empatar a partida.

Após três trocas de liderança, o Timberwolves voltou a controlar o placar e conseguiu ir para o intervalo em vantagem. O time de Minnesota voltou a abrir sete pontos (55 a 48).

O terceiro quarto foi todo do Orlando. O time da Flórida melhorou na defesa e permitiu apenas 18 pontos aos donos da casa. Melhor no ataque também, o Magic anotou 33 e entrou no período decisivo em vantagem de oito pontos (81 a 73).

O período final foi bem equilibrado. Melhor para o Orlando que conseguiu manter-se no comando do placar com certa tranquilidade para vencer a partida.
 

Banco faz a diferença para o Detroit

O Detroit Pistons fez valer o fator casa e vence o Sacramento Kings por 110 a 106 na noite deste sábado. Foi a segunda vitória consecutiva da equipe na temporada.

Para vencer, o Pistons contou com ótima atuação do banco de reservas. Foram 52 pontos anotados pelos suplentes do Detroit. Com 18, o armador Will Bynum foi um dos destaques.

Pelo lado do Kings, Tyreke Evans foi o melhor. O jovem jogador anotou 25 pontos, mas não evitou a derrota de número 29 do time de Sacramento.

Leia tudo sobre: Orlando MagicMinnesota Timberwolves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG