Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando supera Washington sem qualquer dificuldade

Time da capital norte-americana é o visitante "desejado" desta temporada e venceu apenas uma de 27 partidas fora de casa

iG São Paulo |

O Orlando Magic recebeu o Washington Wizards nesta quarta-feira e venceu com muita facilidade por 101 a 76.

O astro Dwight Howard foi novamente o destaque da equipe da Flórida. Ele acertou 12 de 15 arremessos e terminou o jogo 32 pontos mais dez rebotes. Jason Richardson fez 16 pontos, enquanto Brandon Bass contribuiu com 15 pontos e 11 rebotes.

O novato John Wall apareceu muito bem pelo Wizards. O jovem armador fez 27 pontos e foi o cestinha do time. Andray Blatch com 15 e Kirk Hinrich com dez foram os únicos outros a atingirem os dois dígitos em qualquer quesito pela equipe.

A equipe da capital norte-americana segue com a pior série fora de casa dentre todas da NBA. Em 27 jogos longe da torcida, apenas uma vitória. O Magic tem a quarta colocação da Conferência Leste com 36 vitórias e 21 derrotas.

O primeiro quarto pode ter dado a impressão errada de que os visitantes trariam problemas para seus anfitriões. O Washington venceu o período inicial por 18 a 17. No entanto, foi só impressão mesmo, logo nos 12 minutos seguintes o Orlando tomou conta do jogo e abriu nove pontos de vantagem: 48 a 39.

Os donos da casa dominaram com facilidade em quadra e mantiveram o ritmo na volta dos vestiários. Sem muita dificuldade e com Howard inspirado, a diferença não ficou abaixo de dois dígitos em nenhum momento e atingiu os 25 pontos, que decretaram a vantagem final do jogo.
 

Leia tudo sobre: nbaOrlando MagicWashington Wizards

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG