Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando supera New York em duelo entre Howard e Stoudemire

Pivô do Magic pegou 18 rebotes e o ala-pivô do Knicks chegou a 30 pontos em jogo marcado pela disputa no garrafão

iG São Paulo |

Orlando Magic recebeu o New York Knicks nesta quinta-feira e venceu por 112 a 103. Dwight Howard esteve em ótima forma para vencer a batalha no garrafão com Amar’e Stoudemire. O pivô pegou 18 dos 51 rebotes do Magic, sendo nove dos 17 ofensivos do time. O ala-pivô do Knicks apanhou apenas quatro e sua equipe 35 no total

Além do alto número de rebotes, D12, como é conhecido, ainda anotou 24 pontos. Hedo Turkoglu fez outros 17 e pegou nove rebotes. Brandon Bass, J.J. Redick e Ryan Anderson anotaram 14 pontos cada.

Stoudemire, por sua vez, foi o cestinha da partida com 30 pontos e 12 de 22 arremessos convertidos. Wilson Chandler anotou 29 pontos, pegou nove rebotes e deu dois tocos. Raymond Felton colaborou com 14 pontos e seis assistências.

Esta é a quinta vitória consecutiva e o Orlando é o quarto colocado no Leste. O Knicks chegou ao segundo revés seguido e com 18 triunfos é o sexto colocado da Conferência.

A equipe da Flórida abriu bastante vantagem na primeira metade do jogo. Apesar de um período inicial com placar apertado, Howard pegou dois rebotes ofensivos, fez seis pontos no segundo quarto e ajudou os anfitriões irem para os vestiários com a vitória parcial por 62 a 44.

O time de Nova York voltou do intervalo decidido a correr atrás do marcador e conseguir virar o jogo. Stoudemire voltou estimulado pelo seu duelo com D12 e fez 22 pontos nos períodos finais e diminuiu a diferença no marcador para apenas dois pontos: 98 a 96 com três minutos para i fim.

Jason Richardson e Turkoglu acertaram dois arremessos de três seguidos para colocar novamente o Magic na frente por uma boa vantagem e garantiram a vitória.
 

Leia tudo sobre: Orlando MagicNew York KnicksNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG