Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando supera New Jersey pela terceira vez na temporada

Seis jogadores da equipe da Flórida anotaram dez pontos ou mais

iG São Paulo |

AP
Devin Harris anota os dois pontos sobre Jason Richardson
Orlando Magic foi a New Jersey enfrentar os Nets nesta segunda-feira e venceu por 104 a 88. A equipe acertou 12 de 28 arremessos para três pontos, distribuídos pelos seis atletas a atingirem dois dígitos na pontuação: Hedo Turkoglu (20), Dwight Howard (19), J.J Redick (15), Jason Richardson (14), Brandon Bass (11) e Ryan Anderson (10).

Turkoglu acertou quatro chutes para três e ainda pegou sete rebotes e deu cinco assistências. Howard, por sua vez, apanhou 13 rebotes e deu seis tocos, enquanto Anderson saiu do banco para anotar 12 rebotes e dois roubos de bola.

Pelo New Jersey, Devin Harris foi o destaque. O armador anotou 24 pontos e serviu seis vezes para a cesta. Já o pivô Brook Lopes fez 20 pontos, pegou sete rebotes e roubou duas vezes a posse de bola.

Os anfitriões pecaram muito nos arremessos e terminaram o confronto com 31 acertos em 78 tentativas, equivalente a 39,7% de aproveitamento. O Magic, por exemplo, converteu 49,4% dos chutes.

É a terceira vez que o Nets é derrotado pelo Orlando nesta temporada. As equipes se enfrentaram duas vezes em novembro, no dia cinco e no dia 13, e a equipe da Flórida venceu por 105 a 90 e 91 a 90, respectivamente. Além de vencer o mesmo adversário em três jogos, o Magic chegou também a sua terceira vitória consecutiva e tem mais duas partidas até o fim do ano.

Charlotte domina segundo quarto e supera Detroit

Jogando em casa, nesta segunda-feira, o Charlotte Bobcats contou com um ótimo segundo quarto para vencer o Detroit Pistons por 105 a 100. Stephen Jackson anotou sete pontos no período vencido pelo Bobcats por 30 a 14.

O ala-armador terminou o jogo com 23 pontos, nove rebotes e quatro assistências. D.J. Augustin foi o cestinha da equipe com 27 pontos, acertando dez arremessos, sendo quatro deles para três pontos. Tyrus Thomas deixou o banco para contribuir com outros 14 pontos.

Pelo Pistons o grande destaque foi Charlie Villanueva. O ala-pivô acertou todos os cinco chutes para três e fez 25 pontos no total. Tayshaun Prince e Ben Gordon colaboraram com 17 pontos cada.

A vitória quebrou uma série de quatro derrotas consecutivas do Bobcats e devolveu o revés sofrido quando a equipe visitou Detroit e foi superada por 97 a 90, no dia cinco de novembro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG