Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando recebe algoz do vizinho na rodada desta terça-feira

Magic pega o Dallas, a pedra no sapato do Miami Heat. Lakers volta para casa depois de longa viagem pelo Leste

iG São Paulo |

Seis jogos movimentam a rodada desta terça-feira da NBA, mas nenhum brasileiro estará em quadra.

undefined
Dwight Howard tem missão complicada contra o Mavericks

O Orlando Magic recebe o carrasco do vizinho Miami Heat, Dallas Mavericks. A partida será realizada às 22h. Na segunda-feira, o Dallas acabou com a invencibilidade de 12 jogos do Heat. A série invicta da equipe de Dwyane Wade, LeBron James e Chris Bosh havia começado justamente após uma derrota para os texanos.

Um duelo difícil para o Orlando, que venceu apenas um dos seus últimos oito jogos e ainda precisa entrosar os seus novos reforços. Jason Richardson, Hedo Turkoglu e Gilbert Arenas fizeram suas estreias pela nova equipe na noite de segunda-feira, mas não foram bem. O Magic perdeu para o Atlanta Hawks e Arenas, que começou no banco, foi o único dos estreantes a chegar a pontuação de dois dígitos: dez pontos.

A partida entre Orlando e Dallas terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal TV Esporte Interativo.

undefined
Kobe Bryant e Pau Gasol tem jogo fácil no retorno ao Staples Center
Já o Los Angeles Lakers finalmente volta para casa depois de uma bem sucedida excursão pelo Leste. A equipe visitou seis adversários da outra Conferência e perdeu apenas uma partida, logo a primeira delas, contra o Chicago Bulls, no dia oito de dezembro. Nesta terça-feira, o time de Kobe Bryant abre o seu ginásio, Staples Center, para receber o Milwaukee Bucks. Será a última partida da noite às 1h30 da madrugada.

O confronto é teoricamente fácil para os californianos. O Bucks venceu apenas três vezes jogando longe de sua torcida. Sem poder contar com o seu principal jogador, o armador Brandon Jennings, que deve ficar de fora por seis semanas após fraturar o pé no sábado, a missão do Milwaukee é quase impossível.

Os visitantes depositam as esperanças da equipe na possibilidade de Andrew Bogut fazer uma grande apresentação, como na vitória contra o Mavericks, uma das poucas fora de casa do time. Na ocasião o pivô acertou dez de 12 arremssos e anotou 21 pontos. Ele ainda foi dominante no garrafão com 14 rebotes e deu dois tocos. Não será fácil, mas se Bogut tiver uma boa atuação contra Pau Gasol, o Milwaukee pode surpreender o Lakers, assim como fez com o Dallas.

Os outros jogos desta terça-feira são:

Oklahoma City Thunder x Charlotte Bobcats (22H)
Philadelphia 76ers x Chicago Bulls (23h)
New Jersey Nets x Memphis Grizzlies (23h)
Golden State Warriors x Sacramento Kings (1h)

 

Leia tudo sobre: NBAOrlando MagicLos Angeles LakersDallas Mavericks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG