Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando passa pelo Detroit e conquista quarta vitória seguida

Time da Flórida teve dificuldades durante o confronto e só confirmou o resultado nos minutos finais da partida

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854364275&_c_=MiGComponente_C

O Orlando Magic venceu dentro de casa o Detroit Pistons por 90 a 79 e alcançou a sua quarta vitória consecutiva. De quebra, manteve-se na cola do Boston Celtics na liderança da Conferência Leste: o resultado de hoje representa o 13º triunfo do time, que perdeu apenas quatro jogos.

Com sete arremessos certeiros em dez tentados, o ala Rashard Lewis anotou 20 pontos e foi o cestinha da partida. Vince Carter e Mickael Pietrus, que também são alas, colaboraram com a vitória do Orlando com 13 pontos cada. Já o pivô Dwight Howard fez somente nove pontos, mas capturou 14 rebotes e roubou três posses de bola.

AP
Dwight Howard bloqueia arremesso de Ben Wallace

O melhor jogador do Detroit foi o ala Tayshaun Prince, com 16 pontos e quatro rebotes. Já o armador Rodney Stuckey teve 14 pontos, cinco assistências e três roubos de bola. Mas errou sete dos seus 11 arremessos.

Os visitantes foram ligeiramente melhores no primeiro tempo. Foram para os vestiários vencendo por 45 a 43. Só não tinham no intervalo vantagem maior porque o adversário anotou todos os cinco últimos pontos da etapa.

O Pistons seguiu no comando do marcador até a reta final do terceiro quarto. Mas o Magic anotou seis pontos consecutivos no encerramento do período e passou à frente (64 a 61). E depois de manter a discreta superioridade no placar, conseguiu disparar ao impedir que o ataque adversário pontuasse durante os três últimos minutos do jogo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG