Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando mantém freguesia do Charlotte com facilidade

Magic não fez uma partida espetacular, mas foi o suficiente para vencer mais uma sobre o Bobcats. Houston virou contra New Orleans

iG São Paulo |

O Orlando Magic recebeu o Charlotte Bobcats neste domingo e venceu com facilidade por 100 a 86.

Dwight Howard foi o destaque do time da Flórida com 20 pontos e dez rebotes. Brandon Bass anotou 17 e Gilbert Arenas outros 16 pontos. Jameer Nelson marcou 13 pontos e distribuiu sete assistências.

O cestinha da partida, no entanto, foi do Bobcats. Stephen Jackson fez 35 pontos. Isso é mais do que a soma das pontuações de todos os outros titulares do Charlotte (32 pontos).

O Orlando não fez uma apresentação espetacular, mas foi o suficiente para bater o Charlotte sem enfrentar qualquer dificuldade. A equipe não esteve atrás no marcador em nenhum momento do jogo, garantindo a supremacia, ao vencer 12 de 14 confrontos com o Bobcats.

Houston vira no segundo tempo e bate New Orleans

AP
Kevin Martin em ação na vitória do Rockets
O Houston Rockets saiu atrás do New Orleans Hornets, jogando fora de casa, mas conseguiu a reação e venceu por 91 a 89.

Kevin Martin foi o grande nome do jogo. Além dos lances livres no final da partida, que garantiram a vitória, o ala-armador converteu quatro arremessos para três e terminou com 33 pontos. Kyle Lowry colaborou com mais 18 pontos.

Pelo Hornets, David West anotou 22 pontos e apanhou nove rebotes. Emeka Okafor fez apenas seis pontos, mas pegou 14 rebotes. Marco Belinelli marcou 14, enquanto Trevor Ariza e o recém-contratado Carl Landry fizeram 13 pontos cada.

O New Orleans dominou os dois primeiros quartos de jogo, mas não conseguiu segurar a vantagem de 15 pontos, que conquistou ainda antes do intervalo. O ataque não marcou mais de 17 pontos depois da conversa dos vestiários e o time de Nova Orleans acabou sofrendo a virada.

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG