Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando mantém a boa fase ao derrotar o Milwaukee dentro de casa

Dwight Howard comandou a sétima vitória consecutiva do Magic; Golden State e Portland vencem seus jogos como visitantes

iG São Paulo |

O Orlando Magic atravessa ótima fase. Diante da sua torcida, a equipe derrotou o Milwaukee Bucks por 97 a 87 e chegou à sua sétima partida consecutiva de invencibilidade.

Dwight Howard foi o melhor atleta em quadra. O pivô comandou o triunfo do Orlando ao marcar 28 pontos e apanhar 13 rebotes. O armador Jameer Nelson também teve atuação de destaque ao somar dez pontos, nove assistências e sete rebotes. Os alas Hedo Turkoglu e Jason Richardson contribuíram com 13 pontos cada.

O jogador que melhor atuou pelo lado do Milwaukee foi o ala Corey Maggette, que saiu do banco para fazer 21 pontos e capturar sete rebotes. O pivô Larry Sanders, também reserva, marcou 15 pontos e pegou oito rebotes.

Uma sequência de oito pontos consecutivos logo no princípio do primeiro quarto deu ao Magic a liderança por 14 a 7. A equipe manteve-se à frente do marcador pelo decorrer da noite. A defesa mostrava-se bastante eficiente e dificultava as investidas do ataque do Bucks, que produziu muito pouco na primeira metade.

AP
Dwight Howard faz arremesso sobre a marcação de Andrew Bogut
Sem grandes dificuldades, os mandantes abriram dois dígitos de superioridade e foram para o intervalo vencendo por 49 a 33. A situação parecia que estava totalmente sob controle do time da Flórida, que seguia com distância confortável em relação ao rival. Mas o Bucks começou a se aproximar de maneira ameaçadora na medida que o confronto se encaminhava para o seu final.

Uma cesta de John Salmons com pouco mais de quatro minutos restantes cortou a desvantagem do Bucks para apenas cinco pontos (84 a 79). Mas o Orlando respondeu imediatamente: voltou a levar a vantagem para a casa dos dez pontos e garantiu o resultado positivo.

Golden State vira e vence no fim

O Golden State Warriors bateu o New Orleans Hornets fora de casa por 110 a 103. O time de Oakland perdia por dez pontos (82 a 72) ao final de três quartos, mas teve ótimo desempenho no último período e conseguiu a virada.

Com 29 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, o armador Monta Ellis foi o comandante do triunfo do Warriors. Contou com a ajuda do companheiro de armação Stephen Curry, responsável por 21 pontos.

O também armador Chris Paul foi o melhor atleta do New Orleans ao registrar 24 pontos e 13 assistências. Já o ala Trevor Ariza apareceu com 15 pontos e dez rebotes.

Kevin Martin brilha, mas Houston perde

O Houston Rockets contou com uma ótima apresentação do ala-armador Kevin Martin, que acertou seis bolas de três e marcou 45 pontos. Mas nem mesmo a noite inspirada do atleta evitou a derrota do time do Texas para o Portland Trail Blazers por 103 a 100.

Sete jogadores do Blazers pontuaram em duplo dígito. Destaque para o ala-pivô LaMarcus Aldridge, que anotou 27 pontos e ainda pegou 13 rebotes.

Leia tudo sobre: Orlando MagicMilwaukee BucksNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG