Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando leva Indiana à sexta derrota consecutiva

Equipe da Flórida dominou o primeiro tempo do jogo e não teve qualquer dificuldade para controlar a liderança no placar

iG São Paulo |

O Orlando Magic visitou o Indiana Pacers e levou os anfitriões à sexta derrota consecutiva ao vencer o confronto por 111 a 96.

Dwight Howard teve mais uma boa atuação. O pivô, que foi escolhido o melhor jogador da Conferência Leste da semana passada, anotou 19 pontos e pegou 16 rebotes. Hedo Turkoglu colaborou com mais 18 e Ryan Andersen com outros 14 pontos.

O cestinha da partida, no entanto, foi Danny Granger do Pacers. O ala fez 27 pontos na derrota desta quarta. Darren Collison anotou dez de 18 arremessos e fez 21 pontos. Mike Dunleavy e Paul George contribuíram com dez pontos cada.

Um dos quesitos mais decisivos do duelo foi o arremesso de três pontos. Enquanto o Magic acertou 16 de 34 tentativas, o Indiana acertou apenas oito em 30 chutes.

O Pacers tem a décima colocação da Conferência Leste com apenas 16 vitórias. O Magic tem 30 e ocupa o terceiro lugar, atrás apenas de Boston Celtics e Miami Heat.

A equipe da Flórida foi melhor durante todos os momentos do jogo. No primeiro quarto, porém, a diferença entra as equipes foi pouca, mas Orlando conseguiu a vantagem de três pontos: 24 a 21.

Foi no segundo período que a disputa foi decidida. Com um ótimo aproveitamento dos arremessos (50% durante toda a partida) a equipe abriu mais 11 pontos de diferença ao vencer o quarto por 38 a 27.

Com a boa liderança no placar, os visitantes não tiveram dificuldade para controlar a partida e garantir a vitória.
 

Leia tudo sobre: NBAOrland MagiIndiana Pacers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG