Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando atropela Indiana dentro de casa

Com desempenho avassalador no primeiro tempo, Magic passa fácil pelo Pacers. Pistons e Rockets vencem seus compromissos

iG São Paulo |

O Orlando Magic não teve a menor dificuldade para bater o Indiana Pacers na noite desta quarta-feira. Com um primeiro tempo avassalador, conquistou a vitória dentro de casa por 92 a 74.

O resultado não muda nada no posicionamento das duas equipes, que entraram em quadra já classificadas para os playoffs. O Magic terminou a temporada regular em quarto lugar do Leste e vai enfrentar o Atlanta Hawks. Já o Pacers, que ficou na oitava posição da conferência, terá pela frente nos mata-matas o Chicago Bulls.

O ala-pivô Ryan Anderson saiu do banco para anotar 14 e pegar sete rebotes pelo Orlando. O pivô Dwight Howard, que atuou por apenas 26 minutos, alcançou mais um “double-double” ao acumular 13 pontos e 13 rebotes.

Os dois cestinhas da partida saíram de quadra derrotados. Os alas Brandon Rush e Mike Dunleavy, ambos reservas do Indiana, marcaram 16 pontos cada um.

O Magic definiu a partida logo na metade inicial, muito por conta do ótimo desempenho da sua defesa, que limitou o rival a apenas 29 pontos. A equipe da Flórida anotou 20 dos últimos 23 pontos do primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem na casa das duas dezenas (53 a 29).

O confronto já estava definido. O Pacers até melhorou sua produção ofensiva na segunda metade, mas passou longe de ameaçar tirar a vitória das mãos dos mandantes.

Philadelphia é derrotado pelo Detroit

Já garantido nos playoffs, o Philadelphia 76ers se despediu da temporada regular com derrota. Nesta quarta-feira, foi batido dentro de casa pelo Detroit Pistons por 104 a 100.

Quem comandou o triunfo do Pistons foi o armador Rodney Stuckey, com 29 pontos e oito assistências. O destaque do Philadelphia foi o também armador Jrue Holiday, com 21 pontos e sete assistências.

Houston atropela Minnesota

O Houston Rockets aproveitou-se do fato de jogar contra a equipe de pior campanha da liga para se despedir da temporada 2010/11 com vitória. Mesmo atuando fora de casa, passou com facilidade pelo Minnesota Timberwolves por 121 a 102.

Os alas foram os destaques das duas equipes no confronto. Chase Budinger marcou 35 pontos e pegou seis rebotes pelo Rockets. Já Michael Beasley anotou 34 pontos e apanhou sete rebotes pelo Timberwolves.

Leia tudo sobre: indiana pacersnbaorlando magic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG