Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando atropela e leva Cleveland à 20 derrotas consecutivas

Dwight Howard conseguiu 20 rebotes e também 20 pontos, liderando sua equipe para um massacre sobre o lanterna da NBA

iG São Paulo |

O Cleveland Cavaliers enfrentou o Orlando Magic e chegou a 20ª derrota consecutiva na temporada. Jogando fora de casa a equipe perdeu por 103 a 87.

O jogo foi muito fácil para o Magic. No intervalo o astro Dwight Howard já tinha conseguido o “double-double”. Ao final da partida o pivô anotou 20 pontos e 20 rebotes. O cestinha foi o reserva Ryan Andersen, com 23 pontos e mais 16 rebotes.

O Orlando dominou o garrafão. Foram 61 rebotes contra apenas 35 do Cavaliers, que apanhou apenas seis no ataque.

Pelo Cleveland, o melhor em quadra foi Manny Harris, com 20 pontos. Samardo Samuels jogou apenas 19 minutos e fez 16 pontos. J.J Hickson, 11 rebotes, e Ryan Hollins, 11 pontos, foram os outros únicos a atingirem os dois dígitos em qualquer quesito.

O Cavs é a pior equipe da NBA com apenas oito vitórias em 47 jogos. O Magic ocupa a quarta colocação da Conferência Leste com 31 triunfos.

A partida foi toda dominada pela equipe da Flórida sem qualquer dificuldade. Ao final do primeiro quarto a diferença no placar já era de 16 pontos: 33 a 17. Deste momento em diante a partida virou uma questão de controlar a boa vantagem.

Nos quartos seguintes o Orlando não teve muitas preocupações. O Cavs não chegou a ameaçar a tranquila vitória em nenhum momento.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG