Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Orlando acerta pontaria no segundo tempo e supera o Golden State

Depois de perder a primeira metade por nove pontos, Magic acerta 12 bolas de três nos dois últimos quartos e consegue a virada

iG São Paulo |

O Orlando Magic chegou à sua sexta vitória consecutiva nesta segunda-feira. O time recebeu no seu ginásio a visita do Golden State Warriors e venceu por 110 a 90.

O pivô Dwight Howard comandou a vitória do Orlando ao anotar 22 pontos e pegar 17 rebotes. O ala Jason Richardson contribuiu com 20 pontos e cinco rebotes. Já Hedo Turkoglu, que também é ala, saiu de quadra com um “triple-double”: marcou dez pontos, apanhou 14 rebotes e distribuiu dez assistências.

O Golden State estava desfalcado de dois titulares: o pivô Andris Biendris e o ala-pivô David Lee. Quem melhor atuou pela equipe de Oakland foi o armador Monta Ellis, dono de 20 pontos, sete rebotes e quatro assistências. O ala Dorell Wright, por sua vez, somou 17 pontos e seis rebotes.

O Magic não conseguiu tirar proveito da ausência da dupla titular do garrafão do Warriors e anotou somente 30 pontos lá dentro, contra 44 marcados pelos visitantes. E apesar da boa atuação de Howard, foi inferior nos rebotes (43 a 42).

AP
Dwight Howard enterra durante a vitória do Magic sobre o Warriors

O time da casa concentrou bastante o seu jogo no perímetro desde o princípio do confronto, mas as bolas de longa distância não caíram com frequência ao longo dos dois primeiros quartos: foram apenas três acertos em 11 tentativas. O Golden State aproveitou a situação para assumir o comando do marcador e chegou ao final da metade inicial vencendo por 53 a 44.

A pontaria do Magic nos arremessos de três pontos finalmente deu sinais de melhora na segunda metade. Dos 21 tiros tentados, 12 acertaram o alvo. Com 66 pontos anotados, a equipe local dominou completamente o seu oponente nos dois últimos quartos e não teve problemas para passar à frente e abrir distância segura à frente do marcador nos minutos finais.

Leia tudo sobre: Orlando MagicGolden State WarriorsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG