Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Olivinha Nascimento acerta novo compromisso com o Pinheiros

Ala-pivô de 28 anos vai jogar no time da capital paulista por mais uma temporada. E quer, desta vez, conquistar um título

iG São Paulo |

Olivinha Nascimento acertou nesta segunda-feira sua renovação de contrato com o Pinheiros. Com o acordo, o ala-pivô parte para sua quarta temporada na equipe de São Paulo.

“Vou continuar com a história bonita que tenho dentro do clube, buscando manter o trabalho que venho executando nestes três anos; ou seja, de sempre ajudar o time a chegar aos seus objetivos”, afirmou o jogador. “Tenho que destacar o esforço feito pela diretoria para me segurar”.

O ala-pivô foi um dos principais jogadores da equipe paulistana na recém-encerrada temporada. “Com o time reforçado, temos que pensar em chegar às decisões e em conquistas também”, disse Olivinha. “Na temporada passada ficamos pertos duas vezes”, completou o jogador de 28 anos, referindo aos vices conquistados no Campeonato Paulista e em seguida o no torneio Interligas .

Ao longo da carreira, Olivinha defendeu equipes importantes como Flamengo, Mogi, e Uberlândia. Fora do Brasil, jogou no Barreteros de Zacatecas (México).

 

Leia tudo sobre: Olivinha NascimentoPinheiros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG