Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Oklahoma supera o Minnesota no retorno de Kevin Durant

Astro voltou a jogar, após ter perdido as duas últimas partidas, e foi o cestinha do confronto com 28 pontos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859555585&_c_=MiGComponente_C

Kevin Durant retornou ao Oklahoma City Thunder e comandou a vitória dentro de casa sobre o Minnesota Timberwolves por 117 a 107. O ala, que havia desfalcado a equipe nos últimos dois jogos por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo foi o destaque da partida com 28 pontos, oito rebotes, cinco assistências e três tocos.

Quem também retornou ao time e teve boa atuação foi Jeff Green. Também por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, o ala ficou de fora dos últimos quatro compromissos. Em sua volta, marcou 24 pontos e pegou seis rebotes.

AP
Kevin Durant enterra e anota dois dos seus 28 pontos no jogo

O armador Russell Westbrook e o ala-armador Thabo Sefolosha também contribuíram bastante com a vitória do Oklahoma City. Ambos registraram double-double: o primeiro anotou 20 pontos e deu 14 assistências, enquanto o segundo somou 13 pontos e 11 rebotes.

No Minnesota, brilhou mais uma vez a estrela de Kevin Love. O jovem ala-pivô registrou 24 pontos e 17 rebotes. Seu companheiro de garrafão, o pivô Darko Milicic, teve 21 pontos e quatro rebotes.

Depois de um primeiro quarto apertado, o Thunder conseguiu abrir distância um pouco mais folgada no marcador no segundo período e foi para o intervalo liderando por 65 a 54.

Os visitantes passaram a perseguir a vitória durante o segundo tempo e chegaram até a liderar o placar no último quarto. Após um lance livre de Milicic, venciam por 101 a 95 com pouco menos de sete minutos por jogar. Mas o Oklahoma rapidamente reagiu e voltou a igualar as ações.

Restando um minuto para o fim, o placar ainda apontava um ponto de superioridade para o Timberwolves (105 a 104). Mas tudo deu certo para os mandantes no encerramento da disputa: anotaram 13 dos últimos 15 pontos da partida e confirmaram a vitória.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG