Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Oklahoma City vence o Golden State no retorno de Kevin Durant

Recuperado de uma lesão no joelho, o jovem astro voltou a jogar e anotou 28 pontos na vitória dentro de casa do Thunder

Gabriel Fuhrmann, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237881980442&_c_=MiGComponente_C

Andrew Bynum volta a treinar com o Lakers
  • Com Leandrinho Barbosa apagado, Raptors perde para o Knicks
  • Boston derrota New Jersey e segue com a melhor campanha do Leste
  • Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • Jogando em casa o Oklahoma City Thunder bateu Golden State Warriors por 114 a 109 em bom retorno de Kevin Durant. O ala, que havia ficado de fora dos dois jogos anteriores por causa de lesão no joelho, anotou 28 pontos e foi o cestinha do time.

    Com 19 pontos, 13 assistências e duas roubadas, o armador Russel Westbrook também foi destaque do Oklahoma City na partida. Jeff Green anotou 17 pontos e quatro roubadas, enquanto Serge Ibaka colaborou com 19 pontos.

    Pelo Golden State, o armador Stephen Curry fez 39 pontos e Monta Ellis anotou 29. A boa pontuação dos dois jogadores aconteceu principalmente na forte reação do Warriors no ultimo quarto. O time esteve mais de 20 pontos atrás no placar, mas conseguiu reduzir a desvantagem para apenas quatro pontos no período final.

    AP
    Kevin Durant retornou de lesão e marcou 28 pontos em vitória sobre Golden State

    O começo do jogo foi um passeio para o time da casa, que abriu 18 a 2 no placar em apenas cinco minutos. Com 100% de aproveitamento nos lances livres, o Oklahoma City aumentou a vantagem para 50 a 27 durante o segundo quarto.

    No entanto, o Golden State mostrou que a partida poderia não ser tão tranquila. Liderado por Curry, o time de Oakland teve boa recuperação. As equipes foram para o vestiário com o placar em 54 a 42.

    A volta para o terceiro quarto trouxe um Durant inspirado. O ala líderou uma série de dez acertos seguidos do time e garantiu uma vantagem de 20 pontos ao final do período. Muita gente acreditava que o jogo tinha acabado com o placar em 90 a 70 no ultimo quarto. Essas pessoas não contavam com a boa atuação de Curry e Monta Ellis, que colocaram o Golden State de volta no jogo.

    Curry acertou dez de 12 arremessos no ultimo quarto. Faltando menos de dois minutos para o fim do jogo, a diferença era de apenas seis pontos. Westbrook e Durant erraram os únicos três, dos 40 lances livres do Oklahoma City na partida. Mas Monta Ellis, Reggie Willians e Curry não aproveitaram a chance.

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG