Titulares do Thunder têm participação limitada em 24 minutos na partida. Em Salt Lake City, Jazz leva a melhor sobre o Nuggets

O Oklahoma City Thunder foi derrotado dentro de casa nesta quarta-feira. No seu último compromisso da temporada regular, perdeu para o Milwaukee Bucks na prorrogação por 110 a 106.

O resultado não altera a situação do Thunder na Conferência Oeste. Mesmo se vencesse, a equipe não conseguiria um posicionamento melhor do que a quarta colocação. Isso porque o Dallas Mavericks e o Los Angeles Lakers também venceram suas partidas nesta noite.

Nenhum titular do Oklahoma City atuou por mais de 24 minutos. O grande destaque da equipe no confronto foi o armador Russell Westbrook, com 20 pontos e cinco assistências. O ala Kevin Durant teve 14 pontos e seis rebotes. Já o pivô Nazr Mohammed saiu do banco e registrou 12 pontos e dez rebotes.

Oito atletas do Milwaukee pontuaram em duplo dígito. O principal deles foi o armador Brandon Jennings, que fez 16 pontos e ainda somou sete assistências e seis rebotes. O ala turco Ersan Ilyasova contribuiu com 14 pontos e nove rebotes.

Depois de terminar a primeira metade perdendo por três pontos (46 a 43), o Thunder voltou dos vestiários melhor do que o oponente e conseguiu a virada. Ao final de três quartos, tinha uma dezena de superioridade no marcador (74 a 64).

O Bucks não demonstrava sinais de reação e a desvantagem permaneceu próxima aos dez pontos durante todo o último quarto. Isso até a equipe emplacar nove pontos consecutivos nos dois minutos derradeiros e empatar o jogo em 96 a 96. Mohammed ainda teve a bola nas mãos para dar a vitória aos mandantes, mas não conseguiu acertar a cesta no estouro do cronômetro.

Na prorrogação, os dois times mantiveram-se próximos o tempo todo. Mas o bom desempenho de Jeninngs acabou fazendo a diferença no final e permitiu que o Milwaukee concluísse sua participação na temporada com vitória.

Reservas do Denver são batidos pelo Utah

Nenê Hilário não atuou nesta quarta-feira pelo Denver Nuggets, que optou por preservar seus principais jogadores. Com os seus reservas em quadra, a equipe do Colorado foi derrotada fora de casa pelo Utah Jazz por 107 a 103.

O ala Wilson Chandler anotou 27 pontos e pegou seis rebotes pelo Nuggets. Mas o cestinha da partida deixou a quadra derrotado: trata-se do ala do Jazz Gordon Hayward, que marcou 34 pontos e ainda distribuiu quatro assistências.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.