Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Oklahoma City passa por New Orleans com virada no terceiro quarto

Equipe conseguiu a recuperação depois do intervalo. O Memphis passou com facilidade pelo Minnesota em noite apagada de Kevin Love

iG São Paulo |

Jogando em casa nesta quarta-feira o Oklahoma City Thunder bateu o New Orleans Hornets por 104 a 93.

O ala Kevin Durant teve mais uma grande atuação. Ele acertou 14 de 19 chutes, anotou 43 pontos, apanhou dez rebotes e distribuiu cinco assistências. A pontuação de todos os outros titulares somada foi 33, dez a menos do que o tanto de pontos marcado por Durant.

Jeff Green foi responsável por 12 pontos e sete rebotes, enquanto Russell Westbrook por mais dez pontos e oito assistências. Serge Ibaka foi crucial na defesa e deu seis tocos.

Pelo Hornets, David West foi o cestinha com 20 pontos e atingiu o “double-double” ao apanhar 15 rebotes. O armador Chris Paul colaborou com mais 15 pontos.

Esta foi a terceira derrota da equipe de Nova Orleans nos últimos quatro jogos. Para o Thunder foi a terceira vitória nos últimos quatro jogos e a terceira vitória contra New Orleans nesta temporada.

Foi uma partida marcada por quartos distintos. Nos primeiros 12 minutos a equipe da casa levou quatro pontos de vantagem ao vencer por 29 a 25. No entanto, no quarto seguinte o Hornets recuperou-se venceu o período por dez pontos e foi para o intervalo com o placar em 55 a 49, mas dessa vez a favor.

A virada mexeu com os jogadores do Oklahoma City, principalmente Durant. Na volta dos vestiários ele anotou 13 pontos e pegou sete rebotes defensivos. A boa atuação devolveu a liderança da partida para os anfitriões, que garantiram a vitória com certa facilidade.

Memphis passa fácil por Minnesota

O Memphis Grizzlies não teve dificuldade para arrancar a vitória em sua visita ao Minnesota Timberwolves. O placar foi de 102 a 84.

O ala-pivô Zach Randolph anotou 23 pontos e 13 rebotes, seguido por Rudy Gay com 22 pontos e sete rebotes. Sam Young contribuiu com 18 pontos e Mike Conley com nove e mais nove assistências.

Pelo Timberwolves, Kevin Love não fez uma de suas melhores partidas. O jogador conseguiu dez pontos e dez rebotes, bem abaixo do seu normal. Michael Beasley foi o cestinha com 19 pontos.

O Grizzlies dominou a partida desde o início e no terceiro período abriu 22 pontos de diferença, a maior do duelo.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG