Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Oklahoma City passa pelo Indiana em casa com facilidade

Thunder liderou o jogo todo e venceu tranquilamente, apesar da contusão de Kevin Durant. Fora de casa, Minnesota bateu Detroit

iG São Paulo |

O Oklahoma City Thunder enfrentou o Indiana Pacers nesta quarta-feira dentro de casa e não teve maiores problemas para chegar à vitória por 113 a 89. Contudo, a torcida local viu seu principal jogador, Kevin Durant, deixar a quadra contundido.

Durant lesionou o tornozelo quando restavam exatos 2:44 minutos para o encerramento do terceiro período, após sofrer uma falta de Tyler Hansbrough. Depois de cobrar os dois lances livres, deixou a partida e não retornou mais para a disputa. Marcou 21 pontos e pegou três rebotes ao longo dos 26 minutos em que esteve em ação.

O armador Russell Westbrook fez os mesmos 21 pontos, além de ainda ter distribuído nove assistências. Já o ala Serge Ibaka contribuiu com sete pontos, 12 rebotes e seis tocos.

Hansbrough acabou sendo o cestinha do Indiana: vindo do banco de reservas, o ala-pivô fez 13 pontos e capturou sete rebotes. O pivô Roy Hibbert ficou a um passo do “double-double”: somou nove pontos e 12 assistências.

O Thunder largou na frente ao anotar os dez primeiros pontos da partida e não deixou a liderança escapar em momento algum. O ataque teve um ótimo desempenho e anotou 63 pontos no primeiro tempo contra apenas 42 do Indiana.

A vantagem de 21 pontos construída durante nos dois períodos iniciais não foi colocada em risco pelos visitantes em momento algum da segunda metade. Permaneceu o momento todo na casa das duas dezenas, mesmo com ausência de Kevin Durant no último quarto.

Minnesota vence Detroit

O Minnesota Timberwolves superou o Detroit Pistons fora de casa por 116 a 105 comandado por mais uma excelente atuação de Kevin Love. Com os 20 pontos e 20 rebotes que registrou nesta quarta-feira, o ala-pivô atingiu seu 48º “double-double” consecutivo.

O ala Anthony Randolph também teve boa contribuição com a vitória do Minnesota: somou 19 pontos e dez rebotes. Já pelo Detroit, os destaques foram o ala Austin Daye, com 22 pontos, e o pivô calouro Greg Monroe, com 18 pontos e 11 rebotes.

Leia tudo sobre: oklahoma city thunderindiana pacerskevin durantnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG