Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Oklahoma City ganha do New Jersey após três prorrogações

Em noite inspirada, Russel Westbrook comandou vitória do Thunder; Atlanta bateu o Memphis e segue em boa fase

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854440073&_c_=MiGComponente_C

O Oklahoma City Thunder visitou o New Jersey Nets e teve bastante dificuldade para sair de quadra vitorioso. Foram necessárias três prorrogações para que a equipe confirmasse o triunfo por 123 a 120.

Kevin Durant não jogou. Mas Russell Westbrook supriu muito bem a ausência do craque do Thunder. O armador ficou muito próximo do triple-double ao somar 38 pontos, 15 rebotes e nove assistências. O ala Jeff Green também teve ótima atuação: anotou 37 pontos e pegou cinco rebotes.

O pivô Brook Lopez foi a principal figura do New Jersey no jogo, com 28 pontos e 11 rebotes. Já o armador Jordan Farmar substituiu o lesionado Devin Harris no quinteto titular e aproveitou a chance: teve os mesmos 28 pontos e distribuiu nove assistências.

AP
James Harden é bloqueado por Brook Lopez e Derrick Favors

A partida esteve bem perto de se definir ainda no tempo regulamentar. O Thunder vencia por três pontos (93 a 90), mas um arremesso certeiro de longa distância de Anthony Morrow no último segundo do quarto período empatou o jogo e o mandou para a prorrogação.

O Nets teve a chance de confirmar a vitória nos dois tempos-extras seguintes. Mas Brook Lopez, no final do primeiro, e Jordan Farmar, no desfecho do segundo, não conseguiram converter seus arremessos. Os erros custaram caro: perdendo por três pontos nos últimos segundos da terceira prorrogação, a equipe não conseguiu realizar um último tiro e saiu de quadra derrotada.

Atlanta mantém a boa fase

O Atlanta Hawks recebeu o Memphis Grizzlies e chegou à sua quarta vitória consecutiva. Mesmo desfalcado de Joe Johnson, seu principal jogador, venceu por 112 a 109.

O pivô Al Horford somou 20 pontos, seis rebotes e seis assistências e comandou o triunfo do Atlanta. Já o ala-armador reserva Jamal Crawford contribuiu com 16 pontos e oito assistências.

Nem mesmo a ótima atuação de Zach Randolph evitou o revés do Memphis. O ala-pivô alcançou um double-double ao anotar 19 pontos e pegar 19 rebotes. Já o ala Rudy Gay fez 23 pontos e foi o cestinha do confronto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG