Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

O.J. Mayo coloca culpa em bebida energética por doping

Jogador do Memphis Grizzlies foi suspenso na última quinta-feira por dez partidas pela NBA por ter sido flagrado em exame

iG São Paulo |

O ala-armador O.J. Mayo, que foi suspenso pela NBA por dez partidas por ter sido testado positivo em exame antidoping, afirmou neste sábado que muito provavelmente uma bebida energética, comprada em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, contenha a substância dopante.

Mayo falou sobre sua suspensão pela primeira vez neste sábado. “Não fazia a menor ideia que a bebida continha a substância”, disse o jogador do Memphis Grizzlies. “Não foi como se eu tivesse comprado algo pela internet”, completou.

O ala-armador testou positivo para DHEA (dehidroepiandrosterona).
A droga utilizada é da classe dos esteróides e favorece o crescimento dos músculos. É considerada estimulante e aumenta a produção de testosterona.

Mayo começou a cumprir sua suspensão nesta última sexta-feira, quando o Memphis enfrentou o Sixers na Filadélfia e venceu por 99 a 94. Seu retorno se dará exatamente contra o Philadelphia, mas no dia 15 de fevereiro próximo.
 

Leia tudo sobre: o.J. MayoMemphis GrizzliesNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG