Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Oito partidas movimentam a rodada do NBB nesta semana

Neste sábado, Brasília bateu Araraquara no tempo-extra; quatro jogos acontecem neste domingo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860273630&_c_=MiGComponente_C

Oito jogos movimentam o campeonato do NBB nesta semana. O primeiro deles aconteceu neste sábado (13), e terminou com vitória do Brasília sobre o Araraquara por 85 a 84 no tempo-extra. Esta foi a segunda vitória dos atuais campeões no torneio.
 
A rodada continua neste domingo (14) com quatro jogos. Às 11h, o Pinheiros recebe o Bauru e busca a terceira vitória na competição. A equipe da capital paulista venceu os dois primeiros confrontos que disputou, ambos fora de casa, diante do Vitória e do Vila Velha. Além disso, tem o melhor ataque da competição: foram 109 pontos anotados na estreia e 95 na partida seguinte. O Bauru também está invicto: derrotou fora de casa o Joinville no seu primeiro compromisso.

Divulg.
Nezinho e o Brasília voltam a entrar em quadra na segunda-feira  

No mesmo horário, o Paulistano mede forças com o Assis em São Paulo e o Minas recebe o Vitória em Belo Horizonte. O último jogo do dia acontece mais tarde: em Limeira, o time local encara o Joinville às 12h.
 
Na segunda-feira (15), duas partidas acontecem em Uberlândia. Às 16h, o Universo recebe o Araraquara. Depois, às 19h, Franca estreará na competição no jogo contra o Brasília, que buscará a terceira vitória seguida. Os dois confrontos terão transmissão do SporTV.
 
Outro time que estreia nesta semana é o Flamengo, vice-campeão da temporada passada. A equipe carioca enfrenta o Vila Velha na quarta-feira (17), às 20h. O jogo será realizado em Vila Velha, apesar de o mando de quadra ser do Flamengo.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG