Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nowitzki pode alcançar 22 mil pontos nesta quarta-feira

Jogador alemão do Dallas Mavericks precisa anotar 13 para atingir a marca. Apenas três atletas em atividade possuem o feito

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

Dirk Nowitzki pode atingir uma marca importante em sua carreira nesta quarta-feira. O alemão do Dallas Mavericks joga fora de casa contra o New York Knicks às 22h30 do horário de Brasília e pode atingir a casa de 22 mil pontos na carreira.

Nowitzki precisa de apenas 13 pontos na partida diante do Knicks para alcançar o feito. O alemão do Dallas soma 21.987 na carreira de 13 anos como jogador da NBA. O atleta será o 24º a conseguir tal marca e o quarto em atividade com tantos pontos anotados.

A julgar pelo desempenho recente, o alemão não terá problemas para conseguir o desempenho necessário. Desde o seu retorno de lesão no duelo contra o Memphis Grizzlies quando fez apenas oito pontos, Nowitzki anotou pelo menos 13 em todas as últimas oito partidas que fez. Em apenas três jogos nesta temporada o jogador ficou abaixo dessa marca.

Nowitzki tem 958 na carreira, todos eles pelo Dallas Mavericks. O jogador tem média de 23 pontos por partida em suas 13 temporadas. No atual campeonato, o alemão soma 23,1 pontos por jogo.
 

Leia tudo sobre: Dallas MavericksDirk NowitzkiAtlanta Hawksnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG