Alemão se diz recuperado da febre que o incomodou na última partida e garante que defenderá o Dallas no próximo confronto da série

O torcedor do Dallas Mavericks pode ficar tranquilo. O alemão Dirk Nowitzki disse nesta quarta-feira que sua febre melhorou e que estará em quadra no quinto jogo contra o Miami Heat pelas finais da temporada 2010/11 da NBA.

O ala-pivô, mesmo com 40 graus de febre, foi à partida nesta terça e não decepcionou : fez 21 pontos, pegou 11 rebotes e foi crucial na virada dos texanos no último quarto.

"Foi uma noite de pesadelo", disse Nowitzki. "Depois dos meus primeiros arremessos, certeiros, não consegui mais nada. Então, no último quarto saquei aquela energia extra".

O Mavericks acabou vencendo por 86 a 83 . Com o triunfo, empatou a série melhor de sete jogos em 2 a 2. Nowitzki, principal arma ofensiva do time texano, confirmou presença no jogo desta quinta-feira, que será novamente realizado no ginásio do Dallas.

"Acordei mais descansado, tomei um pouco de sopa e muitos líquidos e espero comer bem para estar forte para a partida", afirmou Nowitzki.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.