Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Novo tênis de Michael Jordan é lançado e motiva prisões nos EUA

Consumidores se amontoaram à frente das lojas à espera do começo das vendas. Diversas pessoas foram presas

iG São Paulo |

Foi lançado nesta sexta-feira o mais novo modelo do tradicional tênis que leva o nome do ex-jogador de basquete Michael Jordan. E a polícia teve trabalho para conter o grande número de consumidores que lotou as lojas dos Estados Unidos para comprar o Nike Air Jordan XI Concord.

Confira a análise dos 30 times da NBA, que abre a temporada neste domingo

Em Seattle, a polícia teve que usar spray de pimenta para dispersar a multidão que se aglomerou desde as primeiras horas do dia em frente a um shopping. Segundo Mike Murphy, oficial da polícia local, cerca de 20 pessoas foram contidas com o spray, em meio a uma turma de mais de mil pessoas que fez fila desde as 4 horas da manhã.

Reedição da final abre temporada. Veja análise dos especialistas

Em Detroit, o tumulto causado por cerca de 300 pessoas forçou a segurança de um shopping a pedir auxílio da polícia. Um homem foi preso por tentar agredir os oficiais. Por volta das 5h30, um grupo de 100 pessoas chegou a invadir o shopping, que não abriria antes das 8h. Alguns objetos no interior do centro comercial foram danificados.

Problemas também foram registrados em Atlanta, onde quatro pessoas foram presas depois de quebrarem as portas de uma loja que começaria a vender os tênis poucas horas depois.

*com agência AP

Leia tudo sobre: micahel jordannbanike

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG