Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Novo encontro entre NBA e jogadores acaba sem resultado

Ambas as partes se reuniram na última quinta-feira. Acordo, no entanto, parece estar bem longe de ser alcançado

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859340122&_c_=MiGComponente_C

A NBA e NBPA (entidade que defende os interesses dos atletas) voltaram a se reunir na última quinta-feira (dia 19). O resultado do encontro foi mais uma vez pouco proveitoso e a liga norte-americana caminha para uma greve geral ¿ a quarta em sua história.

Houve uma nova rodada de conversas, com um diálogo franco e direto que nos permitiu discutir alguns pontos cruciais, afirmou Mike Bass, porta-voz da NBA. Temos ainda bastante trabalho pela frente e nos reuniremos novamente em breve, completou.

No encontro de quinta-feira, estiveram presentes o comissário David Stern, presidente da liga, Adam Silver, vice-presidente, Billy Hunter, diretor-executivo da NBPA, Derek Fisher, armador do Los Angeles Lakers e presidente-executivo da mesma entidade e Peter Holt, proprietário do San Antonio Spurs.

A próxima conversa entre as partes deverá ocorrer em dezembro, mas há poucas chances de haver um acordo antes do início da temporada 2011/12. O intuito da NBA é cortar os salários dos jogadores em até um terço e também o número de equipes, excluindo assim as franquias menos lucrativas.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG