Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Nove jogos movimentam a rodada da NBA com dois brasileiros em quadra

Anderson Varejão e Tiago Spliiter voltam a atuar hoje. Toronto Raptors joga, mas Leandrinho segue fora por lesão

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860224898&_c_=MiGComponente_C

Nove jogos movimentam a rodada deste sábado na NBA com destaque para as partidas de dois brasileiros. Anderson Varejão e Tiago Splitter estarão em quadra no basquete norte-americano. Lesionado, Leandrinho segue fora no Toronto Raptors.

    Varejão e o Cleveland Cavaliers recebem o Indiana Pacers. O duelo é um confronto direto por posições intermediárias do lado leste da liga. A partida acontece na Quicken Loans Arena às 22h de Brasília.

    Após uma série de três vitórias consecutivas, a equipe de Cleveland foi derrotada pelo New Jersey Nets na quarta-feira. A equipe soma quatro vitórias após oito partidas e ocupa a sexta posição do Leste. O Indiana é o oitavo.

    Getty Images
    Cleveland Cavaliers de Anderson Varejão tenta a recuperação após derrota para o Nets

    O jogo é o segundo de uma série de três em casa contra rivais da conferência. Na terça-feira, o Cavaliers joga contra o Philadelphia 76ers.

    No mesmo horário, o Toronto Raptors encara o Miami Heat. Ainda sem poder contar com o brasileiro Leandrinho que está lesionado no ombro, a equipe joga fora de casa contra o badalado time da Flórida.

    O Raptors conseguiu quebrar uma série de seis derrotas consecutivas e agora busca o terceiro triunfo em dez jogos na temporada. A equipe venceu o Orlando Magic nesta sexta-feira.

    Do outro lado da quadra, o time de Leandrinho terá o badalado Miami tentando se recuperar. A equipe de LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade foi superada em seus dois últimos compromissos.

    As derrotas para Utah Jazz e Boston Celtics fazem o Heat ocupar um lugar abaixo do esperado neste começo de campeonato. A equipe soma cinco vitórias em nove jogos e aparece na quinta posição da Conferência Leste.

    Em San Antonio, o Spurs de Tiago Splitter recebe o Sixers às 23h30 no jogo de encerramento da noite. A equipe do pivô brasileiro tenta manter o ótimo momento na temporada. São cinco vitórias consecutiva.

    AP
    Com cinco vitórias consecutivas, Spurs de Splitter tenta manter bom momento

    Após sete jogos, o Spurs soma seis vitórias. O desempenho classifica a equipe na terceira posição da Conferência Oeste. Em caso de vitória sobre o Sixers, o time de San Antonio ficará uma derrota abaixo do Los Angeles Lakers na segunda colocação.

    Confira outras partidas deste sábado:

    New Jersey Nets x Orlando Magic (22h00)
    Charlotte Bobcats x Utah Jazz (22h00)
    New Orleans Hornets x Portland Trail Blazers (23h00)
    Chicago Bulls x Washington Wizards (23h00)
    Memphis Grizzlies x Boston Celtics (23h00)
    Milwaukee Bucks x Golden State Warriors (23h30)

    Leia tudo sobre: basquete - nba

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG