Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Novato do Heat ignora críticas a LeBron James

Armador Norris Cole se formou em uma universidade de Cleveland, mas afirma ter torcido para o Miami nas finais da NBA

iG São Paulo |

Desde que LeBron James decidiu deixar o Cleveland Cavaliers para reforçar o Miami Heat , o jogador tem sido alvo de várias e duras críticas por parte dos torcedores de Ohio. Os fãs até se juntaram para torcer contra o ala nas finais da NBA . No entanto, uma pessoa do estado estava torcendo pela conquista de seu primeiro título: Norris Cole.

O armador, selecionado pelo Heat na 28ª escolha do “NBA Draft” , é formado pela Universidade de Cleveland State, mas afirmou ter torcido pelo Heat na série em que a franquia perdeu o título para o Dallas Mavericks por 4 a 2 .

“Algumas pessoas não gostaram do fato de que eu estava torcendo para o Heat, mas elas estão felizes pelo meu sucesso agora”, disse o atleta de 22 anos. “Alguns têm comentários ruins a fazer sobre LeBron, mas apenas os ignoro”.

De agora em diante, Cole sabe que não vai encontrar tanto apoio quanto já recebeu em Cleveland, mas não encara isso como um problema. “Se eles quiserem torcer por mim, tudo bem, e se não quiserem, tudo bem também”, falou.

O armador ainda não teve a oportunidade de conhecer LeBron, Dwyane Wade e Chris Bosh. E, com a provável greve patronal que a NBA enfrentará , o encontro com os principais atletas do Heat pode ser adiado por mais tempo. Mas o recém-contratado só se preocupa em manter a forma física para quando a temporada começar.

“Eu controlarei o que posso, então vou para quadra melhorar meu jogo”, afirmou. “E quando eu for chamado dizendo que posso jogar, eu estarei de volta”.

Elogiado por Pat Riley , Cole liderou Cleveland State na última temporada com médias de 21,7 pontos, 5,8 rebotes e 5,3 assistências.
 

Leia tudo sobre: NBAMiami HeatNorris ColeLeBron James

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG