Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Novamente mal no ataque, Milwaukee é presa fácil para o Hawks

Time de Atlanta precisou de apenas três quartos para bater o desmotivado Bucks

iG São Paulo |

O Atlanta Hawks não teve grandes dificuldades para derrotar o combalido Milwaukee Bucks em casa nesta terça-feira, por 110 a 85. Atlanta tem agora 39 vitórias e 28 derrotas e ocupa a quinta posição na Conferência Leste. O Bucks segue com a inconstante temporada e ocupa a 10ª posição na conferência, com 26 vitórias e 40 derrotas, ainda com chances reais de alcançar os playoffs.

AP
Al Horford foi um dos destaques do Hawks, com 16 pontos
Joe Johnson, ala-armador do Hawks teve um espetacular desempenho, anotando 36 pontos. Seu companheiro Josh Smith também fez boa partida, com um “double-double” de 17 pontos e 14 rebotes, além de quatro tocos. Marvin Williams e Al Horford completaram a festa do Hawks, com 16 e 15 pontos respectivamente.

No Bucks, o australiano Andrew Bogut foi a estrela solitária. Ele teve a solida atuação de 21 pontos e 13 rebotes. O segundo cestinha da equipe foi o argentino Carlos Delfino, com 13 pontos.

Com uma sensacional defesa no primeiro quarto, o Hawks limitou o Bucks a apenas 17 pontos e míseros 36,4% de aproveitamento nos arremessos. A dupla Johnson e Smith já começava a funcionar, sendo responsável por 21 dos 28 pontos de Atlanta no período. No Bucks, os cestinhas, Bogut e John Salmons, tinham apenas seis pontos.

A tranquilidade de Atlanta perdurou. Johnson fez a festa no segundo quarto, anotando mais 17 pontos, acertando incríveis cinco cestas de três pontos. Horford, zerado no primeiro, anotou sete pontos. Do outro lado, Bogut respondia sozinho, com seus dez pontos.

No terceiro quarto o golpe de misericórdia dos donos da casa. Novamente Johnson e Horford, com oito pontos cada, lideraram o time a 29 pontos no quarto, totalizando 88. Ao mesmo tempo, seguraram Milwaukee a apenas 16 pontos. Ao olhar o placar e ver 55 pontos após três quartos, o tercedor do Bucks se recordou da humilhante derrota sofrida pela equipe no último domingo, frente ao Boston Celtics, quando fez apenas 56 pontos em toda a partida.

O quarto derradeiro foi a oportunidade dos reservas de ambos os times ganharem minutos. Desta vez o Bucks saiu vencedor, pelo placar de 30 a 26, o que não adiantou de nada ao fim do duelo.

Leia tudo sobre: nbahawksbucks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG