Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Noah é dúvida e Bozzer fica de fora pelo terceiro jogo seguido

Dupla de garrafão do Bulls tem problemas e Thibodeau não tem pressa para tê-la de volta

iG São Paulo |

O pivô Joakim Noah, do Chicago Bulls, deixou o treinamento da equipe nesta terça-feira, por causa de um mal-estar e se torna dúvida para o confronto do Bulls contra o Washington Wizards nesta terça-feira. Além dele, o ala-pivô Carlos Boozer seguirá de fora pelo terceiro jogo seguido.

A decisão sobre a ida de Noah ao jogo será decidida momentos antes da partida. Já Boozer, mesmo tendo tido uma grande melhora da torção do tornozelo esquerdo, será poupado pelo técnico Tom Thibodeau, que não quer apressar nada.

“Ele está melhorando”, disse Thibodeau. “Quase não há mais dor. Ele está jogando mais e mais a cada dia, mas queremos ser inteligentes quanto à sua volta. Temos que ter a certeza de que ele está pronto para voltar. Não queremos que a contusão se torne recorrente, então estamos trabalhando para o fortalecimento completo do tornozelo. Ele está indo muito bem”.

Com médias de 18,3 pontos e 9,6 rebotes por jogo, Boozer será substituído por Kurt Thomas. Nesta semana, o ala-pivô viaja com o time para Nova Jersey e Indianápolis, onde o Bulls enfrenta, respectivamente, o New Jersey Nets e o Indiana Pacers.

Leia tudo sobre: nbachicago bullscarlos boozerjoakim noah

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG