Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

No retorno de Leandrinho, Toronto é derrotado pelo Milwaukee

Recuperado de uma lesão na coxa direita, ala-armador brasileiro voltou às quadras nesta terça e anotou oito pontos para o Raptors

iG São Paulo |

Após 12 partidas de inatividade, Leandrinho Barbosa voltou às quadras nesta segunda-feira. Mas nem mesmo o retorno do brasileiro ajudou o Toronto Raptors, que acabou sendo superado pelo Milwaukee Bucks fora de casa por 92 a 78.

Leandrinho jogou por exatos 24:47 minutos. Acertou quatro dos 11 arremessos que tentou e marcou oito pontos. Além disso, deu duas assistências, pegou um rebote e roubou uma bola.

O destaque do Toronto foi o pivô italiano Andrea Bargnani, com 23 pontos e cinco rebotes. Outro atleta da equipe canadense com boa atuação foi o ala-armador DeMar DeRozan, com 18 pontos e sete rebotes.

Mas o bom desempenho da dupla não foi suficiente para evitar novo revés do Toronto. Os alas John Salmons (17 pontos e seis rebotes) e Luc Richard Mbah-a-Moute (dez pontos e 14 rebotes) responderam pelo Milwuakee.

AP
Brandon Jennings tenta driblar Jose Calderon

A incapacidade de acertar o alvo pesou bastante na derrota do Toronto. A equipe canadense acertou somente 36% dos seus chutes no jogo. E nenhuma das dez bolas de três pontos arremessadas durante o confronto entrou na cesta.

Uma bandeja de Brandon Jennings com exatos cinco minutos jogados deixou o Milwaukee à frente no marcador (12 a 11). O time da casa não esteve mais em desvantagem pelo restante da noite, apesar de ter o adversário na sua cola durante toda a primeira metade.

No intervalo, o Bucks vencia por apenas dois pontos (40 a 38). Mas foi se distanciando aos poucos no placar ao longo do segundo tempo e, depois que abriu vantagem de dois dígitos, não deu mais chances para uma reviravolta do Raptors na partida.

Esta foi a 14ª derrota do Toronto nos últimos 15 jogos. Com recorde de 14-38 na temporada, a equipe ocupa a 13ª posição da Conferência Leste, à frente apenas de Washington Wizards e Cleveland Cavaliers. Já o Milwaukee soma agora 20 triunfos em 50 compromissos e segue na luta por uma vaga na zona de classificação para os playoffs no Leste.

Leia tudo sobre: toronto raptorsmilwaukee bucksnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG