Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

No duelo de líderes, Huertas espera confronto acirrado contra o Barça

Armador brasileiro acredita que o apoio da torcida do Caja Laboral será muito importante para que a equipe vença

Gazeta Esportiva |

No próximo sábado, o Caja Laboral tem confronto marcado com o Barcelona, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. As duas equipes reeditam a final do ano passando. O armador brasileiro Marcelinho Huertas confia no apoio da torcida para que o time volte a desbancar o adversário.

"Temos que aproveitar o fator casa e o apoio dos nossos torcedores, pois este é um jogo muito bom para que o nosso time volte a atuar como antes, com mais confiança", analisou Marcelinho. "Trata-se do repeteco da final da última temporada, por isso esperamos um jogo muito duro e acirrado".

Ambos os clubes protagonizam campanhas similares na temporada 2010/2011 da ACB, com seis vitórias e apenas uma derrota. No entanto, o Barça leva vantagem no critério de desempate.

Na final passada, realizada em julho, o Caja, clube sediado na cidade de Vitória, encerrou a série com um acachapante 3 a 0. Apesar da bom desempenho de Huertas, o nome do torneio foi o pivô, também brasileiro, Tiago Splitter. MVP da final e do campeonato, o jogador foi coroado com uma transferência para San Antonio Spurs, dos Estados Unidos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG