Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

New York vence Detroit fora de casa após duas prorrogações

Amaré Stoudemire somou 37 pontos e dez rebotes e comandou vitória do Knicks em duelo bastante equilibrado

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854206363&_c_=MiGComponente_C

O New York Knicks venceu o Detroit Pistons fora de casa por 125 a 116, em jogo que teve o seu vencedor definido somente após a disputa de duas prorrogações.

Amaré Stoudemire brilhou e foi o grande responsável pelo triunfo dos visitantes. O ala-pivô foi o cestinha do jogo com 37 pontos, tendo acertado 12 dos 20 arremessos de quadra que tentou. Além disso, pegou dez rebotes e distribuiu sete assistências.

AP
Amaré Stoudemire em ação contra o Detroit Pistons

Outros dois jogadores do Knicks registraram dois dígitos em dois fundamentos: o armador Raymond Felton fez 23 pontos e deu 11 assistências, enquanto o ala-armador Landry Fields somou 16 pontos e 11 rebotes.

O Detroit contou com ótima atuação do ala Tayshaun Prince, que anotou 31 pontos, apanhou oito rebotes e distribuiu 11 assistências. Já o armador Rodney Stuckey apareceu com 29 pontos e quatro rebotes.

A partida foi bastante disputada desde o seu princípio e chegou aos minutos finais completamente indefinida. Um arremesso certeiro de Tayshaun Prince com 23 segundos restantes fez com que o Pistons empatasse o jogo em 99 pontos. Na última posse de bola do jogo, Danilo Gallinari tentou um arremesso de três pontos para definir o resultado em favor do Knicks ainda no tempo regulamentar. Mas o tiro não caiu.

Na prorrogação, os visitantes estiveram novamente bem próximos de confirmar o triunfo. Mas Prince apareceu mais uma vez para igualar a partida: uma cesta seguida de um lance livre certeiro do ala fizeram com que o Pistons empatasse o confronto em 109 pontos. Wilson Chandler arriscou o arremesso da vitória para o New York, mas não teve sucesso.

Com quatro bolas de três pontos, o Knicks anotou 12 dos primeiros 14 pontos do segundo tempo-extra. A corrida acabou determinando o resultado, já que o Pistons não conseguiu mais se reaproximar.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG